Voltar   Fórum de Dietas, Alimentação Saudável, Herbalife e Ganhar dinheiro - myFastFood > Alimentação > Dietas

Responder

LinkBack Opções Display
  #1 (permalink)  
Antigo 01-07-2010, 21:50
Membro Iníciado

Registo: Jan 2010
Msgs: 2
Exclamation Questão acerca de alimentação

Muito boa noite,

Antes de mai, agradeco-vos pelas dúvidas que nos tiram e pelo conselhos que dão. A minha situação é a seguinte:

Tenho 19 anos, 1.60 de altura de peso 75 kg

Gostava de sabr que dieta aconselham ou ue alimentos devo comer e que alimentos devo deixar de comer.

Ginásio 3 vezes por semana deve chegar? e devo fazer mais cardio do que levantamento de pesos, certo?

Quanto mais suamos mais gordura perdemos ou estamos só a perder água?

Muito obrigado.
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 01-07-2010, 21:53
Membro Iníciado

Registo: Jan 2010
Msgs: 2

Desculpem.

Outra coisa: deve-se jantar ou ao jantar devo comer kellog´s?

Obrigado.
Responder com Quote
  #3 (permalink)  
Antigo 01-11-2010, 22:02
Edgar Pina

Registo: Apr 2009
Msgs: 15
Default Alimentação e exercício físico

Muito bom dia José Diogo

Sobre a sua alimentação, corte nos doces, gorduras e alimentos com um elevado índice glicêmico, se assim fizer irá automaticamente cortar nos alimentos muito calóricos

Alimente-se de carnes brancas (aves), peixe e muitos vegetais crus (cuidado com as batatas nas saladas frias), beba 8 copos de água por dia (de forma faseada). Evite os fritos (gordura). A proteína é essencial para perder peso e manter a massa muscular por isso faça um teste de índice proteico para calcular as suas necessidades proteicas (pode também calcular 1,5g-1,8g/dia por cada quilo), coma várias vezes por dia a pouco de cada vez. Sobre o jantar, melhor que cereais é uma salada fria... com muitas cores e uma dose de proteína (carne, peixe, tofu, seitan, ovo, queijo fresco, etc...)

Sobre o exercício físico se optar por ginásio o melhor é pedir ao personal trainer do seu ginásio para lhe fazer um plano de exercícios para queimar calorias.

Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite terei todo o gosto em ajudar.

Um grande abraço.

http://www.erhnam.com
Responder com Quote
  #4 (permalink)  
Antigo 08-16-2010, 00:11
Membro Iníciado

Registo: Aug 2010
Msgs: 7
Default Coma de 2 em 2 horas

Boas.

Não sei se ao jantar é o melhor. Acho que deves optar pela salada fria, ja sugerida.
Ao pequeno almoço e lanche é que aconselho cereais. Tenta provar os novos cereais com 15% de fibra. Existem muito nas marcas brancas dos supermercados.

Vem mais dicas nesse blog

O Corpo Mais que Perfeito
Responder com Quote
Responder

Opções
Display

Regras