Voltar   Fórum de Dietas, Alimentação Saudável, Herbalife e Ganhar dinheiro - myFastFood > Estética e Nutrição Externa > Marcas e Produtos Concorrentes

Responder

LinkBack Opções Display
  #1 (permalink)  
Antigo 09-09-2009, 12:28
Membro Iníciado

Registo: Sep 2009
Msgs: 1
Default Método PRONOKAL

Ora boa tarde!!

Recentemente tomei conhecimento de um novo método contra a obesidade. Este tratamento parece que comecei agora em Junho, cá em Portugal, mas pelo que me foi dito pelo médico já tem 120.000 doentes tratados em Espanha!!

Claro que quando ele me explicou o método iniciei-o logo

Pá, basicamente aquilo é um método baseado numa Dieta Proteinada efectuada com produtos em pó e suplementação (SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA,apenas!!) em Sódio, Potássio, Cálcio, Magnésio e Vitaminas.

Ao inicio pensei que aquilo era tipo a LEV, por ser cenas em pó e refeições.

Mas depois de o médico me ter explicado as diferenças a nível de composição, fiquei logo esclarecida.

Aquilo é constituido por 8 fases, sendo que nas fases activas (FASE 1, 2A e 2B) nós apenas consumimos refeições da PRONOKAL. Na 2A e 2B comemos um almoço ou jantar normal, mas de resto apenas refeições PRONOKAL.
Nestas fases entra-se num processo que o médico me disse que se chama CETOSE! Pelos vistos, o corpo ao ficar sem açucar, vai buscar gordura!!

Nas restantes 5 fases, retira-se produtos PRONOKAL e introduz-se alimentos normais!!
SEMPRE SOB SUPLEMENTAÇÃO! E até pra pedir os produtos e barritas tem que se ter receita médica!! Isso é um pouco incomodativo, mas ao mesmo tempo penso que me deu outra segurança em iniciar o método...
O médico, antes de me prescrever o tratamento pediu-me análises COMPLETAS e tudo!

Pá, o que é certo é que em 3 semanas já vou em 8 kg!!!! Tenho uma amiga minha que, como tem um peso superior ao meu (eu tinha 76kg e ela tem 109Kg), em 5 semanas já vai com 12kg!!

Não sei se já existem muitos médicos em Portugal a prescrever este método, mas penso que isto vai ser um sucesso...

cheira-me!!

FORÇA AMIGAS!!
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 09-09-2009, 21:11
Membro Iníciado

Registo: Sep 2009
Msgs: 2
Default O método Pronokal é um tratamento de perda de peso baseada em uma dieta de proteínas.

+120.000 doentes tratados em Espanha! Isso é conseguido através da redução de gorduras e açúcares, mantendo a proteína adequada que seu corpo necessita para desempenhar as suas funções vitais.
Mais informaçoes em http://www.dieta-proteinas.com ou escreva neste forum.
cumprimentos
Dr. Jose Luis
Responder com Quote
  #3 (permalink)  
Antigo 07-29-2010, 10:36
Membro Iníciado

Registo: Jul 2010
Msgs: 1

Estava a pensar em fazer essa dieta mas depois de ler vários comentários mudei de idéia, passo a citar um site sobre saúde e alimentação:
Dieta das Proteínas - RGnutri - Identidade em Nutrição
Pelo que li parece até que a dieta pode fazer mal para a saúde, não existe milagres o jeito é fazer exercícios e uma alimentação saudável, essa é a minha opinião.
Responder com Quote
Responder

Opções
Display

Regras