Voltar   Fórum de Dietas, Alimentação Saudável, Herbalife e Ganhar dinheiro - myFastFood > Alimentação > Suplementos Alimentares

Responder
 
LinkBack Opções Display
  #1 (permalink)  
Antigo 05-25-2009, 09:05
Membro Super Activo
 
Registo: May 2009
Msgs: 105
Default Beber chá protege de AVC

Beber três chávenas ou mais de chá por dia pode reduzir em cerca de 21% o risco da doença vascular cerebral, diz um estudo norte-americano. A investigação, publicada recentemente na revista «Stroke» da América Heart Association, e conduzida pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA), avaliou os resultados dos estudos que incidiram na comparação entre os participantes que bebiam menos de uma chávena de chá verde ou preto por dia e as que ingeriam três ou mais.
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 08-04-2009, 11:28
Membro Iníciado
 
Registo: Aug 2009
Msgs: 3
Cool Vai já uma litrada de chá

Então quer dizer que se eu comer como um javardo e beber um litro de chá por dia que a coisa fica porreira ? hehe

Just kiding...

Não fazia ideia que o chá tinha tantas propriedades... eu já gostava bastante de chá mas agora acho que vou gostar muito mais...

Beijos
Responder com Quote
Responder

Tags
avc, chá

Opções
Display

Regras
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies estão On
Código HTML está Off
Trackbacks are On
Pingbacks are On
Refbacks are On



São agora 23:36.


Os membros do myFastFood.eu não podem ser responsabilizados pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.

Powered by vBulletin Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2010, Jelsoft Enterprises Ltd.
vBCredits v1.4 Copyright ©2007 - 2008, PixelFX Studios